domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sem mais

   Hoje tudo me pareceu estranhamente normal. Minha ansiedade estava em seu nível comum, a ponto de ser proibido. Eu consigo compreender o sentido completo quando me falam sobre a dádiva do presente e o seu prazer com a eterna dúvida do amanhã, mas sentimentalmente, esse processo de espera é uma tortura diária que se faz cansar qualquer motivação e acaba me jogando ao mesmo ponto de partida.

   Posso até parecer egoísta. Ou até mesmo parecer buscar a tão sonhada atenção que se faz rara atualmente, mas dos mais desejos clichês que se tem hoje, o meu é poder amar e ser amada. A frase parece até simplória. Tirada de uma frase de filme romântico dos anos 90. A mais pura verdade. 

   Eu sinto meu coração bater de estranhamente a quem não o fazia a anos. Agora está ansioso e sedento por um pouco de carinho. Estou espantada com as mudanças progressivas que de forma natural se mostraram para mim como algo muito comum. 

   Onde antigamente a escolha parecia me fazer prisioneira, hoje é uma libertação. Sim, eu olho de modo a estranhar tais atos, pois tinha concepções e ideias bem diferentes e até distorcida em relação a alguns em particular, mas a mudança, a escolha me fez abrir horizontes novos.

   Eu ainda luto pelo controle de meus sentimentos que tentam tomar conta do meu ser e fazer suas próprias escolhas, mas tudo demanda tempo, paciência a amor próprio. 

   Quero evoluir e poder merecer e receber todo o amor e carinho que sempre desejei ter e dar àquele que um dia se fizer merecedor, assim quando eu também o fizer merecer. E assim, teremos de fato, um amor correspondido e que só se espera cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário