quinta-feira, 3 de março de 2016

Doce Sonho



Para muitos estou vivendo um sonho
Ouvir a melhor frase de alguém que você gosta
"Eu te amo"
Parece maravilhoso
Em alguns anos atrás
Eu seria a mulher mais feliz do mundo
mas agora não sou

Eu recebi um convite inesperado
Ganhei um abraço surpresa
Ouvi o que não queria
Me envergonhei e arrependi
Falei o que sentia
Escutei tudo
Me abri

Senti medo
Não queria passar certos limites
Não fui forte o bastante
Deixei meu coração falar por mim
E disse coisas que não sei se vou cumprir

Me sinto desesperada
Por um sentimento que não entendo
Não sei como funciona
Não sei como ele faz pra se manter

No fundo tenho o mesmo
o mesmo amor livre
Mas sofro por esse sentimento
Por eu mesma não conseguir aceitá-lo

Me perguntaram sobre meus sentimentos
eu não  pude classificá-lo
Sinto meu coração entalar na garganta
Falta de ar é normal na presença dele
Suar frio, até me acostumei
Palavras me engasgam
Fico sem jeito com ele muito perto
Me perco no tempo quando olho pra ele

Já descobri o que tenho
Tenho amor
Daqueles mais profundos e insanos
Capazes de fazer até você deixar de ser o que é
Que lhe dá ânimo para acordar todos os dias
E ao mesmo tempo te prende na cama pra sonhar
Que te faz sonhar os mais belos sonhos
Um amor que faz você tentar ser a cada dia
uma pessoa melhor pro mundo
Que sacrifica até suas convicções, ideais e conceitos
para viver esse amor

"Querido,
Sinto sua falta todas as noites
quando deito em minha cama vazia
Eu sei que nosso amor será passageiro
E já por isso já vivo sofrendo
Mas assim eu o amo ainda mais
Porque não sei amar
se não for morrendo de amor"




Nenhum comentário:

Postar um comentário