terça-feira, 14 de junho de 2016

Tantas horas

Você apareceu na minha hora certa
Sem pretensão nenhuma eu quis ter você
Te conheci e te amei sem ter retorno
E numa armadilha eu caí por você

Nossas conversas eram regadas de risos e cervejas
De forma singular nós conseguíamos concordar
Sei que em muitos assunto eu sou mesmo leiga
Mas como você eu podia ser eu mesma

E nesses encontros e conversas e amores
eu apeguei sem pensar ou me reprimir
Foi quando vi que eu apareci na sua hora errada
e então logo vi você pegando a sua estrada

Eu entendi e me culpei pelo desleixo
de ter me permitido ter tanto apreço
por alguém que assim mal conheço
e que sem querer tirou do meu eixo

E nessas andanças você ia e voltava
deixava sempre um pedacinho e de ti e de mim tudo tirava
eu fica nua e desprotegida esperando novamente pela sua partida

Suas ausências me fizeram refletir
sobre o que de fato eu sinto por você
Eu tenho medo e não quero admitir
Que o meu desejo é viver a sua mercê

Os longos meses passaram
e as faíscas de paixão se acalmaram
mas meu sonho continua guardado
imaginando ter você ao meu lado.

Eu ainda tenho sonhos acordada
e ouço você declarando seus sentimentos
Logo vejo o quanto sou apaixonada
E que ainda quero viver grandes momentos

Não sou de pedir, e nem mesmo pensar nisso
Acho desespero ou mais triste do que isso
Mas nesse poema eu posso falar
Por favor, venha aqui, vem me amar

Quero você bem perto, ouvir seu coração, olhar no fundo dos seus olhos, sentir sua pele, seus cabelos e seu toque. Quero te sentir mais uma vez, mas não como se fosse meu, como se fosse nós.
Quero ter você de uma forma que não seremos mais dois, e sim parte de cada um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário